segunda-feira, 20 de maio de 2013

O Melhor de Mim

Deparei-me co uma autora pensativa, inquieta, confusa e muito perdida no embaraço de seus argumentos, a responsabilidade desdobra-se ao tratar de um assunto desse porte, afinal elas são únicas,  então falar sobre as mesmas requer mínimos detalhes para obter uma harmonia entre tantas qualidades.

Amor e paciência é que na maioria das vezes as define. Ao longo de nossas vidas na correria do dia a dia nos esquecermos por um instante, um instantinho só, o quanto ela esta conosco aonde quer que caminhamos, magoamos, irritamos, dificultamos, mas ela nunca nos abandona, muito pelo contrário agarra-nos como se fosse um tesouro, e somos.

É gracioso a forma como anda, pente o cabelo, se perfuma, e sorrir mesmo em dias de luta. É admirável sua capacidade de fazer o impossível  só para fazer seu (sua) pequeno (a) feliz, porque sim, para ela nunca somos adultos o suficiente, e muitas vezes isso é bom. 

As batidas do seu coração me acalma, seu olhar me guia, sua determinação me inspira, e é por isso mãe que te quero todos os dias.



Obrigado por tudo ♥

0 comentários: