sábado, 30 de março de 2013

Iniciando na Dança Do Ventre

Dançar vai além de movimentar-se, é algo bem mais mágico que isso, posso lhe garantir, revivo esses sentimentos toda vez que começo a dançar. A dança além de ajudar ativamente na perda de peso, auxilia também na auto disciplina, aumenta sua perseverança, te deixando assim mais propicio e confiante para enfrentar os desafios impostos pela vida.

Lembrando que seu psicológico também participa dessa jornada. O bom mesmo é fazer o que a gente gosta, se sentir bem consigo mesma, eu por exemplo sempre fiz o tipo de " Ah não, eu não sei dançar" até que meu interesse pela dança do ventre foi crescendo a ponto de me fazer pesquisar tudo sobre o tema, vi muita coisa sobre a dança, me identifiquei e hoje faço questão de dizer que sou completamente apaixonada pela Dança do Ventre.


0 comentários: