sexta-feira, 24 de maio de 2013

Amor & Arte






Já sentiu-se deslumbrada e sem explicação para tanta felicidade? Seja fazendo algo que goste, seja experimentando o novo, aprendendo um pouco, enfim. A Dança (principalmente a do ventre) me faz sentir-se assim, é muito bom a sensação de bem estar que meu corpo apresenta. E recomendo viu? Tenho certeza de que a magia também ira acontecer com você.

A Dança exige flexibilidade e agilidade, isso você adquire ao longo da jornada (se não tiver) acredite! Cadê uma pessoa mais desengonçada que eu? Fui aprendendo a dominar meu próprio corpo com o tempo e é justamente por isso que digo e repito, respeite seu corpo, respeite o tempo que leva para cada conquista alcançada e o principal, respeite a dança praticada seja ela qual for. Não adianta ter pressa para alcançar a tão desejada habilidade de reproduzir e inventar passos, isso leva um tempinho, então não desamine, certo?
Ao invés de focar apenas nisso sinta a magia a cada batida, a cada passo executado, ouça o som do seu coração, viva e ame, sorria e mostre ainda mais o seu lado encantador e sedutor, sinta-se livre para velejar por mares até então desconhecidos, a arte é expressada da forma mais harmoniosa possível, então mergulhe e orgulhe-se do seu trabalho. Inovar é a palavra chave para o sucesso, use e abuse dos passos, do brilho das roupas, e da simpatia esboçada pelo seu sorriso.

Não errar na escolha da música causa muitas preocupações, será que vou fazer bonito? e se o público não gostar? será que errarei todos aqueles passos? ai, minha roupa ficou bonita? Se você fazer todas essas perguntas a si mesma (o) pare de imediato! Relaxe e como falei anteriormente... Curta cada momento.
Ainda uso o velho e bom conselho para iniciantes, respire fundo e capriche no carão.

Separei o vídeo abaixo com o ritmo Baladi, uns dos melhores na minha opinião.
 Espero que gostem.






0 comentários: