quinta-feira, 30 de maio de 2013

A Desconhecida





A Cerca de três meses vim morar em uma cidade um tanto diferente da anterior, e sinceramente não acho as coisas tão legais quanto as de lá, não é que a cidade nova seja ruim, não é nada disso, ela é bem legal, tem uma boa estrutura, um vasto comercio, e vários lugares para se divertir... É que morro de saudades dos meus amigos entende? das pessoas que foi tornando-se parte de mim pouco a pouco, sinto falta da minha rua completamente deserta e cheia de buracos (e sim, são muitos), sinto saudade das crises de risos quando caminhava pelo bairro ao lembrar de momentos engraçados e insanos dos amigos, enfim... Acho que isso chama-se "Criar Laços"  sendo este o responsável por deixar a saudade ainda mais forte.

Assim como muitos de vocês utilizo diversas redes sociais para me manter conectada com eles, o facebook é o principal deles , mas nada disso é igual a uma boa conversa cara a cara né? Não tem como obrigar amigas a lavar minha louça via twitter, muito menos jogar pipoca nelas via skype, então o que me resta e se contentar e esperar até o dia em que possamos nos divertir como antes. E para matar a saudade antes que ela acabe comigo o melhor é guardar as lembranças no lugar mais especial do mundo, meu coração. E atormenta-las (os) sempre que posso, por ligação e sms. 

E desde já faço planos para o dia em que nos revermos, haha, terá direito desde a lagrimas de saudade até gargalhadas da mais pura e sincera alegria, e contando com o dia-a-dia vou me acostumando a "Desconhecida" absorvendo suas qualidades e seguindo adiante sem esquecer de tudo que um dia me fez (e sempre fará) sorrir. Como diz a Tay  - Vai se socializar menina! 

Agora passo uma boa parte lendo ou assistindo filme, tem coisa melhor? Sim, tem!  
Grita a outra Jéssica. Achando-se aquela que conhece absolutamente tudo que é bom, e quer saber de uma coisa? Acho que essa ai tem um pouquinho de razão. Não que, ver um bom filme ou passar uma tarde lendo o livro do seu autor preferido seja uma má ideia, é que conhecer novas pessoas, novos lugares  e, experimentar  uma sensação diferente de vez em quando é bem bacana. E é por conta disso que vou deixar meu feriadão mais animado e ir curtir um pouco da natureza em Madre de Deus. Longe da correria da cidade uma brisa com aroma de praia deixara aquela sensação de paz que tanto preciso.







0 comentários: