sexta-feira, 3 de maio de 2013

Livro


Uma vida, mil complicações.




Esse é o meu mais novo projeto, enfim vou realiza-lo! Como vocês já sabem amo escrever, e desde muito cedo adorei escrever meus pequenos contos, mas sempre que escrevia acabava os deixando jogados pelo chão e como minha mãe odeia coisas espalhadas pelo chão... Bom o resto você já deve ter previsto. Sim, ela os jogava fora. buá

O Tempo foi passando e com ele a minha vontade de publicar um livro não, mais vários livros, foi crescendo e crescendo, e crescendo. Graças a um blog super legal me inspirei e revivi essa vontade que estava quase que perdida em minhas próprias confusões de sentimentos. Resolvi então publicar aqui 1 página por dia do meu então livro: Uma vida, mil complicações.

A Abertura desse projeto ocorrerá no dia 14 de maio ou antes, espero que gostem.

Crédito.Imagem: E.Shev19 

1 comentários:

Anônimo

Muito legal :)